segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 38º capitulo.

1,2,3 e já começou o clip!


A Gaby esta cantando muito bem.


Shhhh!Falem baixo!As nossas vocês podem sair no clip dela!


Essa música que ela esta cantando é muito linda não é gente?


É!


fotoSera que ela vai ter muitos e muitas fans?


Claro que sim.


Tomara que ela realize o sonho dela de ser cantora não é?


É.E eu tenho certeza que ela vai ficar super famosa.


A Gaby é uma excelente cantora.


Enquanto isso no colégio Monster High no corredor 3...


A Gaby esta gravando um clip!


Oque?!Eu tenho que impedir!


Não vai adiantar Jose o clip já esta sendo gravado!


Mas ele não foi lançado ainda!Eu poço impedir!


Como Jose?


Eu dou um jeito.Mas para isso preciso da sua ajuda Taila.


Ela nunca sabe fazer um plano sem  a minha ajuda.


Não é verdade!


Meninas parem de brigar!


Eu não estou brigando com ela.


Bom eu vou contar o plano.


Vai ser assim a Taila vai virar amiga da Gaby.Então você Taila vai excluir o clip da Gaby.Assim ela não vai fazer sucesso nein lançar o clip!


Ótima ideia Taila!


Uns minutos depois no estúdio de gravação do clip da Gaby...


Gaby você foi de mais!


Você foi espetacular!


fotoPerfeita!


Super diva!


Excelente!


Você foi nota 1.000!


Gaby você arrasou!


Eu estou sem palavras Gaby!Você foi muito boa!


Vocês acharam isso mesmo?!Para mim eu fui mais ou menos.


Gaby você foi chamada para fazer uma música com a Paloma.


Oquê?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário