segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 49º capitulo.

Oi gente e...Parem de brigar!


Gaby ele é aquele monstro!


Esse ai é aquele humano!


Eu sei.Eu vou explicar tudo para vocês.


Rodrigo o Nicolas é meu namorado e ele vai estudar aqui.E Nicolas o Rodrigo vai ser o seu parceiro de quarto.


Viu ela é minha namorada!


Mas eu já beijei ela!


Ela deve ter vomitado!


Gente eu disse para parar!Tchau gente eu vou ir para o meu quarto.


Tchau amor.


Me da um beijo.


Ta bom.


Eca!


No corredor...


A diretora Sem Cabeça não pode me ver.Se não ela vai querer falar comigo sobre ir morar no mundo dos humanos.


Gaby?!Você aqui?!


Sim sou eu Jose!Por que você falou para a diretora Sem Cabeça?!


Por que eu quero ver você e a cambada se ferrar feio!


Você não é a única irmã!


Quem é você?


 Meu nome é Taila,sou irmã da Jose e quero te destruir!


Mas por que?


 Por que eu te odeio!


Licença que eu vou para o meu quarto.


Não vai não!Nós vamos falar a diretora Sem Cabeça que você já esta aqui!


Por favor não digam.


 Nós vamos dizer!


Na sala da diretora Sem Cabeça...


Eu vou fazer um festa na escola.


Diretora a Gaby chegou!


 Ela esta aqui no colégio diretora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário