domingo, 27 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 46º capitulo.

Oque?!


Isso mesmo que você ouviu.


Boa piada.


Não é piada,é verdade.


Mas você parece uma humana.


É que eu passei por um portal e fico parecendo humana aqui no mundo dos humanos mas quando eu volta ao mundo dos monstros eu viro mostra de novo.


Eu tenho que falar isso para a minha irmã.


Não,você é o primeiro e único humano que sabe disso.Esse segredo tem que ser guardado muito bem.


Ta bom.


Eu estou com saudade da minha amiga.


Então vamos lá ir ver ela.


Não dá.


Por que?


Por que para o portal ser aberto eu preciso de um líquido verde que eu e a minha fizemos para abrir o portal.E esse liquido não esta aqui!


E se você tentar ligar para ela.


Eu vou tentar.


Alô.


Oi Lyne.


Gaby a diretora Sem Cabeça já sabe.Ela já sabe que você esta morando no mundo dos humanos.


Como ela descobriu?


Eu estava contando para a Flávia que você estava morando no mundo dos humanos então a Jose ouviu e foi correndo falar para a diretora Sem Cabeça.


Eu contei que eu sou filha do lobisomem para o Nicolas.


E oque ele fez?


Ele ficou surpreso.


Gaby desculpa por ter brigado com você.


Não amiga eu que tenho que pedir desculpas.


Eu vou abrir o portal assim você vem para cá.Vou desligar o celular.


Ta bom.


Pronto abri o portal.


Vamos Nicolas?


Sim.


Nicolas você virou um tipo de mostro.Se veja no espelho amor.


AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário