sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 34º capitulo.

Quem é esse garoto e porque você esta beijando ele Gaby?!


Não fala nesse tom com a Gaby!


Você ta querendo brigar?Eu vou te dar um soco!


Poft!


A é?!Então leve este chute!


Parem de brigar!Por mim!


Tá bom Gaby.


Gaby é melhor a gente ir,amiga.


Mas porque?


Porque daqui a pouco o dia amanhece.


Ta bom.


Vamos!


Gaby nós vamos indo na frente ali tá?Estamos te esperando.


Ta bom.


Nicolas você se machucou muito!


Não isso só foi um arranhões.


Deixa eu colocar uns bande-idis.


Obrigado Gaby.


Gaby,quer namorar comigo?


Claro!Sim!


No local combinado...


Gaby que demora amiga!


Desculpa.


Vamos amiga.


Voltamos  a o colégio!


E voltamos ao normal!


Eu vou ir para o meu quarto.


Ai que sono Gaby.


Também estou morrendo de sono!


Vou por meu pijama.


Eu também.


No quarto da Suzana e da Suzanie...


Ai irmã!


Oque foi?


Eu acho que o Rodrigo esta apaixonado pela Gaby!


Eita se isso chega aos ouvidos da Taila!Ela vai querer matar a Gaby!


Pior que é verdade!


Mas vamos falar para ela?!


Ta bom!


No quarto da Perola...


Ai ai!Eu tenho um quarto só meu!


Ola Perola.


Ola Diretora Sem Cabeça.


Você vai ter uma companheira de quarto.


Oque?!Quem é ela?


É a Morgan.Pode entrar Morgan.


Oi Perola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário