domingo, 27 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 45º capitulo.

A Gaby esta morando no mundo dos humanos!


Oque?!Repete Jose!


A Gaby esta morando no mundo dos humanos!


Quem te disse isso?!


Eu ouvi a Lyne e a Flavia contando isso!


Alyne e Flávia vocês e a Gaby vão ser mortas por falar com humano!


Se matarem a Gaby vão ter que me matar junto!


Por que Rodrigo?!


Por que eu também fui para lá!


Você também vai ser morto!


Eu não me importo!


Agora saiam da minha sala!Eu vou ligar para o 567!


No corredor...


Ai que raiva da Jose!


Da vontade de estrangular ela só de raiva não é Lyne?


É!


Viu oque dá fazer oque não deve!Viu?!Viu?!


Fica quieta Jose!


Ninguém te suporta!


Tchau!


No quarto da Taila e da Jose...


Jose agora me diga,oque aconteceu para você ficar tão feliz assim?


Eu acabei com a vida das chatas e do seu ex.


Como?


Eu falei para a diretora Sem Cabeça que a Gaby esta morando no mundo dos humanos.


E isso é verdade?


Claro né!


Sabe qual pode ser o seu próximo plano?


Não,qual?


Não tem aquela menina fantasma e aquela filha do abominável homem das neves?


Sim.


Coloca elas para ficarem do seu lado.


Mas como eu vou fazer elas virem para o meu lado?


Eu cuido dessa parte!


No mundo dos humanos na hora do por do sol num campo...


Lindo né o por do sol?


Sim,muito lindo.


Nicolas.


Sim?


Eu tenho que te dizer uma coisa.


Qual?


Eu sou filha do lobisomem.Eu sou uma mostra.


Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário