segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 26º capitulo.

Oi Luciana.


Você é igual a mim!


Impressão sua.


Não,não é impressão minha!Você é igual a mim!


Não sou não.Eu tenho calda roxa com rosa.Você tem calda rosa com laranja.A mexa do meu cabelo é roxa a mexa do seu cabelo é rosa claro.


Gente vamos parar de falar e vamos lanchar por que daqui a pouco acaba o intervalo e nós nein comemos.


E depois se fala que ela só pensa em comer ela não acredita.


Eu vou ir na cantina ver oque estão vendendo.


No castelo da rainha na sala real...


Ainda bem que as fadas desistiram.


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Vossa majestade elas não desistiram.Só saíram por que a filha da rainha precisava descansar.


Eu dei a sua permissão para falar?!


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Não vossa majestade.


Não vejo a hora da Joyce melhorar para eu te despedir!Vai fazer a comida do almoço!Se mexa!


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Sim vossa majestade.


No reino das fadas na floresta...


Ai eu estou cansada de tanto voar!


Você não esta pensando em desistir não é?


Não,eu só acho que devemos parar para descansar.


Ta bom mas vai ser rápido.


Oque foi tigre?


Parece que ele quer nos levar para algum lugar!


Para aqui?!


Olha o tesouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário