sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 35º capitulo.

Hum,esses cockies estão uma delicia e...Eu estou sem ar!


Oque esta acontecendo?!


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Eu fiz cockeis para a rainha Mariel.Ela comeu um cockie e agora esta sem ar!


Você esta querendo matar a rainha Mariel!


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Não!


Como ousa falar neste tom comigo!Saia daqui!


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Sim Giselle.


Poft!


É maninha você já vai tão cedo!


Vou deixar ela morrer para eu assumir o trono!


No lugar para as princesas terem disciplina no corredor 1...


Luciana?


Ela esta brilhando!


Esta saindo uma luz muito forte do olho dela.


Poft!


Luciana!


Eu preciso ir até a minha mãe.


Nós te levamos!


Mas como Lauren?!


Nicole nós vamos sair pela a porta dos fundos!


E você acha isso tarefa fácil?!


Esqueceu que eu tenho poder da invisibilidade?


É mesmo!


Luciana e Nicole de as mãos para mim!


Ta bom Lauren.


Nós estamos invisíveis!


Vamos para a porta dos fundos!


Uns minutos depois no castelo no quarto da Rainha Mariel...


Mãe!


Sua mãe esta morrendo e é para deixar ela morrer para eu assumir trono!


Eu não vou deixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário