terça-feira, 10 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 32º capitulo.

Oque?!


Qual vai ser a data do casamento príncipe Dylan?


Vou pensar.


Por que você e a minha filha não saem para se conhecerem melhor?


Ta bom.


Eu que cuidar das minhas plantas.


Você tem plantas?


Tenho.


Posso ver?


Claro.


No jardim do castelo...


Essa é a samambaia.


Eu tenho uma samambaia.


Você tem uma urtiga?


Tenho.


E uma  hiedra?


Também tenho.


Nossa!


Oque você acha de nos casarmos depois de amanhã?


Eu acho melhor não.Que tal a gente esperar uns dias.


Ta bom.


No reino das sereias no lugar para as princesas terem disciplina no quarto da princesa Luciana,da Lauren e da Nicole...


A Luciana esta demorando chegar não é?


É,estamos aqui eu nein sei quantas horas!


Vamos sair daqui!


Não gente!Ela falou para nós ficarmos aqui!


É mas ela esta demorando muito para vir aqui no quarto!


Eu acho que ela esta gostando de ficar aqui!


No corredor do quarto da princesa Luciana...


Onde está o meu estojo?


Lauren eu acho que esta no quarto.


É pode estar lá.


Vou ir no quarto pegar.


Tá bom.Espera ai!As meninas estão lá dentro!Eu tenho que impedir que ela veja as meninas!


Pronto abri a porta.


Sai dai Lauren!


Quem são vocês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário