sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 30º capitulo.

Oque?!A minha mãe esta doente?!


Sim princesa Sophye.


Chame os médicos!Ela tem que ficar boa logo.


Sim vou chamar.


No mansão da Tais...


Eu vou ir procurar a minha irmã.


Eu também vou procurar a minha irmã.


Oque dá na cabeça delas para elas quererem irem para a floresta perdida onde tem monstros?!


Eu realmente não entendo a minha irmã.


Tomara que elas estegem bem.


Toc toc toc.


Eu abro a porta.


Isabella!


Isavellye!


Tais!


Yasmim!


Isabella por que você foi para a floresta perdida?!


Isavellye por que tem um tigre no seu colo?!


Tais eu fui para a floresta perdida para achar o tesouro.E eu e a Isavellye achamos o tesouro.Olha.


E Yasmim esse tigre é meu e da Isabella.Ele é bonzinho!


Isabella vá para o seu quarto que depois eu vou conversar com você.


E Isavellye vamos para casa!


No castelo no quarto da princesa Sophye...


Princesa Sophye os médicos já examinaram sua mãe e ela tem que ficar de repouso e tomar esse remédio.


Os médicos já foram em bora.E sua mãe esta te chamando.


Vou ir ver o que ela quer.


No quarto da rainha...


Me chamou mãe?


Sim chamei.


O que foi?


Você precisa se casar com o príncipe Dylan.


Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário