sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 34º capitulo.

Oque?!


Você vai aprender boas maneiras comigo.


Mas eu tenho boas maneiras.


Não não tem!Você pega sapo na mão,come de boca aberta,não senta direito!


Eu pego sapo na mão sim!Mas eu lavo a mão depois!Eu não como de boca aberta e sei sentar direito!


Você que quer que eu seja como você!


Não é verdade!


Eu vou ir para a minha mansão.Não vou desperdiçar o meu tempo vendo uma briga!


Poft!


Eu não quero ser como você!


Ta bom,desculpa eu sei que não devia ter contratado a Alicia para te ensinar boas maneiras.Nunca mais faço isso.Um abraço mana?


Sim.


No reino das sereias no castelo...


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Vou levar esses cockies para a rainha Mariel.


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Tomara que ela goste.


No quarto da rainha Mariel...


Barbie Sereia Princesa Linda !! Articulada !!Rainha Mariel trouce esses cockies para você.


Obrigada.


Hum,esses cockies estão uma delicia e...Eu estou sem ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário