segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs Sereias 36º capitulo.

Eu não vou deixar!


1,2,3 faça com que ela suma de uma vez!


Campo de força!


Você não quer ser livre para viver como uma pessoa normal Luciana?Eu posso fazer você virar uma pessoa normal.É só você deixar sua mãe morrer.


Eu prefiro ser do jeito que eu sou do que deixar minha mãe morrer para você assumir o trono!


Mas você pode virar uma sereia livre.É só deixar sua mãe morrer.


Eu já falei que prefiro não ser livre do que deixar minha mãe morrer!


Essa é a sua escolha?Não ter liberdade?


Não,a minha escolha é ver minha mãe viver!


Faça com que ela morra!


Poft!


Mãe!


Ela agora morreu!E eu vou assumir o trono!


Não!Esqueceu que ela tem uma filha!E essa filha sou eu!E eu vou assumir o trono pela minha mãe!


Mas você também vai com a sua mãe!Vou falar para todo mundo que você morreu também!E assim eu assumirei o trono!


Faça com que ela morra!


Não!Você não vai matar minha irmã!


Sara?


Sim sou eu!Eu estou viva!Você tentou se livrar de mim só por que eu tenho um poder mais forte do que o seu!E também por que eu posso te derrotar!Os seus segredos!


Não não fale meus segredos!


Segredos,segredos apareçam aqui!Que os segredos de Giselle apareçam!


Não!


Ela virou gosma!


É que o maior medo dela é que os segredos dela fossem revelados.E o medo dela veio e transformou ela em gosma!Você tem um pote vazio?


Sim,tó.


Estou colocando essa gosma dentro desse porte por que se deixarmos ai no chão essa gosma pode entrar dentro de qualquer sereia.


E a minha mãe,ela morreu?


Não,só esta dormindo.Raia   esta aqui invisível.Ela fez com que nossa mãe só dormeci.Raia pode aparecer agora.


Oi Luciana.


Como sabe meu nome?


Eu sou a outra irmã da sua mãe.


Ela nunca me falou de você.


Ela nunca falou de mim por que ela sabia que se ela falace Giselle iria ouvir tudo.


Mas é a primeira vez que a Giselle fica aqui.


É mas Giselle tem um anel de marfim que dar para ver e ouvir oque qualquer sereias fala ou faz.E se sua mãe falace de mim ela iria falar sobre os poderes que tenho e sobre como defender-se deles.


A Sara é minha irmã?


Sim,eu sou a sua irmã Luciana.


Mas por que minha mãe nunca me falou de você?


A Giselle fez com que a Mariel esquecer-se que eu existia.


Mas por que você não tentou voltar para casa?


Eu tentei mas a Giselle sempre me impedia!


Nossa!


No lado de fora do castelo...


Oque sera que a Luciana esta fazendo lá dentro?


Não sei.


Mas ela esta demorando muito!Não é melhor nós irmos lá?


Não,melhor não Lauren.


Ta bom,mas ela esta demorando demais!


Na mansão da Megan no quarto da Gaya...


Você não tira mais a cutícula Megan?


Eu fico sem tempo!


Deixo tirar essa cutícula!


Ai!


Oque foi?!


Você fez o meu dedo sangrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário