terça-feira, 17 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 37º capitulo.

Você fez o meu dedo sangrar!


Ai calma!Desculpa foi sem querer!Desculpa!Deixa eu passar um paninho ai!


Pronto!Agora vai lavar o seu dedo e por um curativo!


Tô indo!


No dia seguinte no reino das fadas no castelo no quarto da princesa Sophye...


Filha hoje é o grande dia.


Que grande dia?


O dia do seu casamento com o príncipe Dylan!


Mãe eu já te falei que eu não quero me casar!


Filha eu quero te ver casar!Eu não quero partir sem te ver casar!Por favor filha!Faça isso por mim!


Ta bom!


Vem se preparar para o casamento.


Estou indo.


Vossa princesa,o príncipe Dylan esta na sala a sua espera.


Vá ver oque ele quer filha.


Sim mãe.


Na sala...


Maia falou que você estava me chamando.Oque foi?


É que eu queria te falar uma coisa.


Pode falar.


Eu estou gostando de você.


 Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário