domingo, 22 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 39º capitulo.

Estou bonita mesmo!


Mas só não entendi por que tive que tingir o cabelo de rosa.


Filha é por que na nossa família tem a tradição de tingir o cabelo quando for se casar.Eu tive que tingir de ruivo.


Mas por que tiverem que tingir o meu cabelo de rosa?


Por que você ama rosa.


Chamou a carruagem Maia?


Sim vossa majestade.A carruagem já esta a espera do lado de fora do castelo.


Vamos filha.


Já estou indo.Maia minhas amigas já chegaram aqui no castelo?


Sim chegaram,elas estão na sala real a sua espera.


Faz muito tempo que elas estão lá?


Não,elas chegaram agora.


Vou ir ver minhas amigas mãe.


Ta bom filha.


Na sala real...


Oi amigas.

Oi Sophye!

Você esta linda amiga!



Obrigado.


Vocês sabem que vocês vão ser madrinhas né?


É claro que sim.


Sim.


Ai então vamos para o meu casamento por que eu não quero me atrasar.


No casamento...


Ela esta demorando.


Calma filho.


Como eu poço ter calma?!Eu acho que ela desistiu.


Desistiu não,olha ela ali.


Ufa!


Tararam tararam tararam ram ram ram ram.


Estamos reunidos no casamento da princesa Sophye Clara Charlote I e o príncipe Dylan Peter Carlos I.


Princesa Sophye Clara Charlote I você aceita o príncipe Dylan Peter Carlos I como seu legitimo esposo?


Eu... aceito.


príncipe Dylan Peter Carlos I você aceita a princesa Sophye Clara Charlote I como sua legitima esposa?


Aceito.


Agora pegue a aliança e diga:Com esta aliança serei um ótimo marido e vou te fazer feliz até a morte.


Com esta aliança serei um ótimo marido e vou te fazer feliz até a morte.


Agora você fala:Com esta aliança serei um ótimo marido e vou te fazer feliz até a morte.


Com esta aliança serei um ótimo marido e vou te fazer feliz até a morte.


Se tiver alguém contra esse casamento fale agora ou se cale para sempre.


O noivo pode beijar a noiva.


Agora vamos jogar o arros?


Espera ai...agora pode.


Adoro jogar o arros nos noivos.


É legal.


Na carruagem...


Agora estamos casados.


É.


Você esta desanimada?


Não,só estou triste por que não vou ter mas liberdade.


Você não queria se casar?


Não.


Então por que se casou?


Por causa da minha mãe.


Tomem este chá de camomila.


Obrigado.


Tó princesa Sophye.


Não obrigada não quero.


Toma.


Não.


Toma!


Eu já disse que não quero!


Desculpe.


Tudo bem.


Vou dar licença para vocês.


Poft!


Você deveria ter tomado o chá.Estava uma delicia.


Eu estou desconfiada daquela fada.


Por que?


  Não sei.


Ai eu estou com sono.


Dorme então.


Zzzzzzzzz.


Bom eu vou dormir também.


No dia seguinte...


Oaaaaar,que lugar esse?


Não sei.


Oque esta acontecendo?


Eu Naiara sequestrei vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário