quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 28º capitulo.

Se prepare irmãzinha.Pos o seu fim esta próximo!


Oaaaaaaaaar!Nossa eu tive um pesadelo horrível!


Como era esse tal pesadelo?


Você queria me matar!


Eu nunca na minha vida de sereia faria isso!


Eu vou ir beber um copo d'água.


Não irmã,fique ai que te trago aguá.


Obrigado Giselle.


No lugar para as princesa terem disciplina no lado de fora...


Vai ser assim.Nós vamos entrar,procurar a Luciana e quando acharmos ela nós colocamos ela dentro deste  saco e sairmos nadando bem rápido!


Tá bom.


Vamos!


Alguém esta abrindo a porta!Vamos tentar entrar mas sem que essa pessoa veja a gente!


Conseguimos entrar!


Fala baixo Cléo!


Sem brigas meninas!Vamos procurar a Luciana.


No quarto da Luciana,Lauren e Nicole...


Vem Luciana para a aula.


Já estou indo vou ir pegar o meu caderno.


Poft!


No corredor do lado da porta do quarto da Luciana,Lauren e Nicole...


Eu acho que é aqui.


Vamos ver.


Tomara que seja o quarto em que a Luciana esta.


No quarto...


Pronto peguei o meu caderno.


Luciana!


Megan?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário