quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 29º capitulo.

Megan?!


Viermos te tirar daqui.


Venha pule nesse saco.


Não tem ninguém vindo.


Gente vocês tem que me tirarem daqui mas tem que ser de noite!


Mas já estamos aqui!Vem!


A Lauren esta vindo!Se escondam de baixo da minha cama!


Ta bom Luciana!


Vem Luciana a professora esta te gritando aos berros!


Vá indo na frente.


Ta bom mas é para ir.


Eu vou.


Gente eu vou trancar a porta.Para ninguém ver vocês.Se vocês ouvirem eu falar alerta vermelho quer dizer que tem gente comigo e que eu vou abrir a porta.O banheiro é naquela porta.Façam silêncio.


Pode ir Luciana.


Vamos fazer silêncio.


Pode contar com a gente.


Ta bom,tchau.


No reino das fadas na floresta perdida...


Bom agora que achamos o tesouro vamos voltar para casa.


Será que sentiram a nossa falta.


Acho que um pouco.


Oque vamos fazer com o tigrezinho?


Vamos levar ele para a nossa casa.


Vamos cuidar dele!


Parece que o nosso tigrezinho gostou da ideia.


No castelo no quarto da princesa Sophye...


Princesa Sophye.


Sim Maia?


Sua mãe esta muito doente.


Oque?!A minha mãe esta doente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário