quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 27º capitulo.

Olha o tesouro!


Achamos!


Vamos pegar.


Não,e se for de alguém?


To nein ai!Você vai me ajudar a pegar ou ta difícil!


Ta bom.


No castelo no quarto da princesa Sophye...


Princesa Sophye o que você gostaria que eu colocasse no seu banho?


Pétalas de rosas.


Só?


Só.


Vou ir preparar o seu banho princesa Sophye.


Poft!


Toc toc.


Quem é?


Sou eu a sua mãe.


Pode entrar mãe.


Eu queria saber como você esta.


Eu estou descansando.


Eu vou indo,tchau filha.


Tchau mãe.


No reino das sereias no quarto da irmã da rainha Mariel a Giselle...


Ai irmã ainda bem que as fadas recuaram.

É ainda bem.


Eu vou ir para a sala real.


Poft!


Se prepare irmãzinha.Pos o seu fim esta próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário