quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 33º capitulo.

Quem são vocês?!


Nos somos da limpeza!


É!Estamos aqui para limpar esse quarto!


Sabe temos que manter tudo limpo!


Mas vocês não estão com o uniforme das sereias da limpeza!


É que sujou!


Tivemos que usar isso.


Por que o trabalho não acabou hoje.


E cade a vassoura,pano,essas coisas de limpeza?


Nós esquecemos!


Vamos ir pegar!


Vamos pegar  então meninas!


Eu só vim aqui para pegar o meu estojo.Aproveitando que vocês estão aqui,limpem também essa caixa de diamantes.


Tá bom.


Vamos limpar.


Vai ficar tinindo de tanto brilho!


Bom saber.Bom estou indo.Tchau.


Tchau.


Tchau.


Tchau.


Poft!


Essa foi por pouco!


É mesmo!


Nós temos que sair daqui!


Mas e a Luciana.


Ela esta muito feliz aqui!Ela prefere ficar com as novas amigas dela do que com você Megan!


Isso é mentira Gaya!


É a mais pura verdade!


Meninas parem de brigar!A Gaya tá certa só na parte de sair daqui!Megan nós temos que sair daqui!


Mas a Luciana ela precisa sair daqui!


Mas temos que bolar um plano mas elaborado!


Ta bom,nós vamos sair daqui.Mas vamos voltar hoje de noite para pegar a Luciana.Certo?


Sim.


Gaya?


Ta bom!


No reino das fadas na mansão da Taís no quarto da Isabella...


Isabella chegou a hora de nós termos uma conversa!


Lá vem ela!


Você tem oque na cabeça para ir para a floresta perdida?!Você sabe que lá esta cheio de monstros!


Eu e a Isavellye enfrentemos um monstro!


Oque?!


Isso mesmo que você ouviu maninha!Eu e a Isavellye enfrentamos um monstro!


Me diz,por que você foi para a floresta perdida?!


Para achar o tesouro!


E por que não falou para mim que você ia para lá?!


Por que você ia me impedir!


É eu ia fazer isso mesmo.


Bom,tchau que eu tenho que ir na casa da Isavellye cuidar do tigre.


Tem tigre nessa história?


Quem disse isso?!


O duende!


Você não acha que você esta velha de mais para acreditar em duendes?


Esquece!Não dá para dialogar com você!


Na mansão da Alice e da Alicie...


Alicie a Alicia vai te ensinar a ter boas maneiras!


Oque?!

Um comentário:

  1. *---* adorei a novela! *---*
    segue meu blog?
    http://mundodabarbie-vick.blogspot.com
    Vou ler os outros capitulos tambem!
    parabens por sua criatividade! :)

    PS: Tenho um blog de encomendas si quiser encomendar um topo,assinatura,Cabeçalho ou outras coisas é so falar! aqui o link: http://mundopinkdeencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir