segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 31º capitulo.

Nunca!


Mas filha você nein o conhece.


Eu não quero me casar ainda mãe.Principalmente com alguém que nein conheço.


Eu estou doente.Se eu morrer você vai ter que assumir o trono.Eu quero ver a minha filha casar antes deu partir.


Você não vai morrer mãe!


Filha me prometa que você vai se casar com o príncipe Dylan.


Eu não quero me casar ainda.


Por favor filha.


Eu vou ir para o meu quarto.


Na mansão da Alicia...


Quer chá?


Sim,por favor.


Então oque você quer falar comigo mesmo?


É que eu queria que você me ajuda-se a colocar boas maneiras na Alicie.Ela age como porca!Ela não sentar direito!


Parece que ela esta precisando de uma ajuda urgente!Eu vou ir hoje mesmo dar aula de boas maneiras para ela.


Muito obrigada Alicia!Quanto você vai cobrar?


Depois eu te falo.Tenho que ver se o estado de mal educação dela é muito alto!


Ta bom.


No castelo na sala real...


Maia chame o príncipe Dylan.Fale para ele vir o mais rápido possível para aqui!


Sim vossa majestade.


No quarto da princesa Sophye...


Filha,venha para a sala real.


Sim mãe.


Na sala real...


Vossa majestade o príncipe Dylan chegou.


Ótimo!


Ola príncipe Dylan.


Ola rainha Corine.


Soube que estava procurando uma princesa para você se casar.


Sim estou procurando.


Case com minha filha Sophye.


Onde ela está?


Mãe desculpe pela demora.


Filha diga ola ao príncipe Dylan.


Ola príncipe Dylan.


Filha você vai se casar com o príncipe Dylan.


Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário