quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 38º capitulo.

Oque?!


Eu estou apaixonado por você.


Mas eu não.


Mas por que vai casar comigo?


Minha mãe quer me ver casar antes dela partir.


Se não quer casar comigo tudo bem.


Não,eu tenho que me casar antes da minha mãe ir.


No reino das sereias no castelo no lado de fora...


Amigas?


Oi Luciana.


Vocês ficaram aqui o dia inteiro?

Não,nós fomos procurar algum lugar para dormir e achamos uma mansão grande e abandonada e dormirmos lá.


Ai desculpa é que a Sara e a minha tia Raia estavam me falando de umas coisas que eu não sabia.


Oque a Sara estava fazendo no seu castelo Luciana?


Ela é minha irmã.


Oque?!


Depois eu explico agora entrem aqui no meu castelo.


No reino das fadas uns minutos depois no quarto da princesa Sophye...


Filha você esta linda de noiva!


É verdade!


Vá se olhe no espelho.


Estou bonita mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário