sábado, 7 de abril de 2012

Katniss Everdeen ganha versão como Barbie.


Cena de Katniss Everdeen durante filme "Jogos Vorazes"












O sucesso que Jogos Vorazes inspirou a Mattel a criar uma boneca Barbie de Katniss Everdeen, personagem de Jennifer Lawrence na ficção científica. Segundo o Entertainment Weekly, a edição especial da boneca mais famosa do mundo será dedicada aos colecionadores adultos e estará disponível no mercado a partir do fim do ano.
A fabricante Mattel anunciou que a rebelde adolescente da série literária juvenil, agora adaptada para o cinema, inspirou uma Barbie destinada a colecionadores, que estará disponível para venda neste ano no site BarbieCollector.com e em outros varejistas.
Katniss, que tem 16 anos no primeiro livro da série, é vivida no cinema por Jennifer Lawrence. O filme estreia na sexta-feira, sob a expectativa de ser um dos maiores sucessos de 2012. O príncipe britânico William e sua esposa, Kate, e os personagens Edward Cullen e Bella Swan, de Crepúsculo, também já inspiraram Barbies para colecionadores.
A adaptação da saga literária de Suzanne Collins, que foi lançada neste fim de semana nos EUA, entrou para a história ao fazer a 3ª maior estreia de todos os tempos, com arrecadação de US$ 155 milhões.
O novo fenômeno das bilheterias ambienta sua trama nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Neste cenário pós-apocalíptico, cada distrito fornece dois adolescentes entre 12 e 18 anos para competir em um reality show de sobrevivência. A ficção científica foca o drama de Katniss, que se voluntaria para entrar no lugar da irmã pequena no reality show mortal. Rio de Janeiro como musa de um camarote.

Essa é a boneca da Katniss Everdeen.Eu gostei um pouco não é feia mais também não é tão bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário