sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 30º capitulo.

Oi gente.


Oi Gaby,bem vinda ao meu programa.Eu estou honrada de entrevistar você.


Eu que estou honrada em ser entrevistada por você.


Bom Gaby sente-se aqui.


Gaby você sempre quis ser cantora?


+ou-,eu sempre quis mesmo era me formar e ser estilista.Mais as minhas amigas sempre falavam que eu tinha talento mais eu sempre falava que elas diziam isso porque eram minhas amigas.


Quando você colocou um video no mostertube e no blog da sua amiga,você achou que o video faria sucesso?


Não.Eu achei que ninguém iria ver e gostar.


Você já fez aula de canto?


Não,nuca fiz.


Você já fez um show?


Bom,eu já cantei numa festa que estava tendo na escola.


Você tem namorado?


Não.


E empresaria você tem?


Ainda não.


Pois vai ter.Pode entrar Luma!


Oi Gaby,eu vou ser a sua empresaria.


Muito obrigado Barbara eu nein sei como eu poço te agradecer.


Me agradeça cantando uma música.



You the one that I dream about all day
You the one that I think about always
You are the one so I make sure I behave!
My love is your love, your love is my love


Baby I love you, I need you here with me all the time-ime
Baby we meant to be, you got me smiling all the time-ime


Cause you know how to give me that
You know how to pull me back
When I go runnin', runnin'
Tryin' to get away from loving ya
You know how to love me hard
I won't lie, I'm falling hard
Yep, I'm falling for ya but there's nothin' wrong with that


You the one that I dream about all day
You the one that I think about always
You are the one so I make sure I behave!
My love is your love, your love is my love


You the one that I dream about all day
You the one that I think about always
You are the one so I make sure I behave!
My love is your love, your love is mine


Baby come, take me now, hold me now
Make me come alive-ive
You got the sweetest touch
I'm so happy you can make my life, life


Cause you know how to give me that
You know how to pull me back
When I go runnin, runnin'
Tryin' to get away from loving ya
You know how to love me hard
I won't lie, I'm falling hard
Yep, I'm falling for ya but there's nothin' wrong with that


You the one that I dream about all day
You the one that I think about always
You are the one so I make sure I behave!
My love is your love, your love is my love


You the one that I dream about all day
You the one that I think about always
You are the one so I make sure I behave!
My love is your love, your love is mine


Yes I'm kinda crazy
That's what happens, baby
When you put it down you shouldn't've give it to me good like that
Shouldn't've hit it like that
Had me yellin' like that
Didn't know you would've had me coming back


You the one that I'm feeling
You the one that I'm loving
Ain't no other ni*** like you
No, there's just one, one, one, one
No baby, just one, one, one, one
I bet you wanna know


You the one that I dream about all day
You the one that I think about always
You are the one so I make sure I behave!
My love is your love, your love is my love


You the one that I dream about all day
You the one that I think about always
You are the one so I make sure I behave!
My love is your love, your love is mine 




Voltamos depois dos comerciais.


Me da um autógrafo Barbara?Eu sou muito sua fã!


Ta bom.


Obrigado.


Agora me dá um autógrafo.


Ta bom.


Obrigado.


Amiga você arrasou!


Você foi de mais!


Simplesmente perfeita!


Você foi nota 10!


Você abafou!


Amiga você foi simplesmente uma diva!


Obrigado amigas.Eu nein sei porque eu mereço amigas assim.


Gaby você vai assinar contrato com a Luma?


Vou,eu preciso de uma empresaria.


Oque você acha de assinar agora?


Ta bom.


Tó o contrato leia antes de assinar.


Ta bom...Pronto já li e assinei tó.


Obrigado.


Gaby o programa vai voltar dos comerciais agora vem!


Ta bom.


Oi gente!Voltamos com o meu programa.Vamos terminar a entrevista com a Gaby!


Gaby,você faz aniversário que dia?


22/10.


Onde você gostaria de fazer seu primeiro show?


Eu não sei.Acho que em Sustadors 12.


Ai já acabou o tempo da entrevista.Tchau Gaby.


Tchau Barbara e tchau gente!


Depois do programa da Barbara acabar...


Gaby eu levo você e suas amigas de volta para o colégio.


Ta bom.


Uns minutos depois no quarto da Gaby e da Lyne...


Meninas hoje é aniversario do Rodrigo e ele esta fazendo a festa vamos lá?


Ta bom.Mas eu vou ter que trocar de roupa.


Gaby pinta o seu cabelo de rosa.


Ta bom mas por que?


Porque você tem que se destacar no visu e que tal você se destacar no cabelo?


Ta bom.


Na festa do Rodrigo...


Oi feliz aniversario Rodrigo.


Oi Gaby.


Eu nein trouxe presente.


Tudo bem.O meu presente é esse.


Esse qual?


Esse!


Nenhum comentário:

Postar um comentário