segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 11ºcapitulo.

Gabryelle suspensão para você!

Mas não foi eu diretora Sem Cabeça.

Bem feito!Saco de pulgas!

Diretora Sem cabeça não foi a Gaby que fez isso!Alguém esta tramando para cima dela!

Foi ela e ponto final!

Provas,você tem provas que foi a Gaby que fez isso?

Não,mas tenho uma testemunha.A Jose viu.

Você vai acreditar numa monstra que já aprontou para cima da Gaby?!

Pessoas mudam.Venha Gabryelle!

Na diretoria...

Porque você quis morder a Samantha?!

Eu não mordi ela.Eu sou amiga dela.Eu não mordi.

Mordeu!5 meses de suspensão!

Eu não mordi ela!Quando ela acordar pergunte para ela se foi eu que mordi ela!

Ta bom.Vamos ver quem esta falando a verdade!Vá para o seu quarto!E não quero mais saber de bagunça por aqui!

Sim diretora.

No corredor...

Luíza.

Sim?

Alguém mordeu a Samantha.

Cade ela.Cadê a minha amiga?!

Calma.

Cadê ela?

Ali.

Samantha acorda por favor.Amiga acorda.Buaaaaaaaaaa!

Luíza você esta chorando?

Você acordou!

Você lembra de algo que aconteceu antes de você cair?

Sim,a Azura o bicho de estimação da Jose me mordeu.E eu lembro que ela disse:Parabéns Azura!Você mordeu a fofoqueira!

Veim ir falar isso para a diretora Sem Cabeça.

Tá bom.

Você ouviu isso Vanessa?!A Samantha vai falar e a diretora vai me deixar de suspensão!

Nós temos que impedir isso!

Perola.

Sim?

Impeça que a Samantha fala para a diretora Sem Cabeça!

Eu já sei oque fazer.

Na diretoria...

Diretora Sem Cabeça a Samantha acordou.Fale Samantha oque ouve de verdade.

Pode falar Samantha.

Diretora oque ouve foi o seguinte

Vou jogar isso sobre a cabeça dela!Ela vai ter uma surpresa!

Cuidado Samantha!

Poft!

Oque você esta fazendo com uma das pragas do Egito Perola?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário