sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 20º capitulo.

Aqui!


Sem títuloBoas vindas maninha.Como foi a viagem?


Boa.Eu vou dividir quarto com você a diretora sem cabeça falou que poço ficar aqui no seu quarto mais a que divide quarto com você vai dividir quarto com outra pessoa.


Sem títuloEntão deixa eu falar para a Vanessa fazer as malas dela.


Que roupa mais fora de moda!


Sem títuloEu estou fantasiada da Kairla.


Ah!Você esta aprontando para cima de alguma monstrinha daqui de Monster High?


Sem títuloSim,mas eu estou precisando da...da...da...


Minha ajuda.


Sem títuloCom você sabe?


Você não sabe fazer nada sem eu.


Sem títuloIsso é mentira!


Mudando de assunto onde esta o meu ex-namorado?


Sem títuloNa festa.


Então eu vou até lá.


Sem títuloTem que ir de fantasia.


Tudo bem.


Na festa...


Ai eu acho que vou lá dar força para a Gaby.


fotoVai depois.


Deixa ela com privacidade um pouco.


Ta bom.


Vamos dançar essas músicas que esta tocando.


Se destraia  um pouco.


Oque sera que a Gaby esta fazendo trancada no quarto?


Deve estar chorando.


Como um bebê!


Ela que se fingir a valentona mais ela é um bebê chorão!


Háháhá!


No quarto da Gaby e da Alyne...


Ela me magoou!Porque eu fui para aquela festa porque?!


Gaby eu não aguento ouvir você chorar.Deixa eu conversar com você.


Ta bom.


Gaby não chore,você é muito bonita para chorar.


Eu?Bonita?Eu sou horrivel!


Não é não!Você é a garota mais bonita que eu já vi.Eu tô com isso na garganta a muito tempo mais eu vou falar.


Falar oque?


Eu te amo!Quer namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário