quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 23º capitulo.

Pronto já beijei ela.Agora ela me ama.


Oque você esta falando?


Você quer namorar comigo?


Não.


Tudo bem.


Tchau.


Na mesa da Gaby,Lyne,Samantha,Luíza,Isis,Flavia e Jaqueline...


Gaby você não sabe da notiçia.


Qual?


Eu coloquei o video de você cantando no meu blog e no monstertube e esta bombando.


Oque?!Deixa eu ver. 9.660.220.001 de acessos no monstertube?!E no seu blog 10.584.145.230!


Você é um sucesso!


Você esta famosa!


Gaby!


Oque?!


A Barbara quer te entrevistar!


A Barbara?!A menina mais famosa no mundo?!Ela quer me entrevistar?!Eu vou morrer de novo!


Ta marcado para que dia?


O dia que a Gaby quiser.


Na mesa da Jose,Vanessa,Taila,Perola,Suzana e Suzanie...


Vocês ouviram?A Gaby vai ser intrevistada pela Barbara.


Temos que impedir!


Mais como?


Ela vai escolher concertesa sábado ou domingo.


Taila você não vai nos ajudar a fazer um plano para fazer com que a Gaby não seja entrevistada pela Barbara?


Eu não conheço essa menina para querer o mau para ela.


No corredor...


Ei menina!


Ah!Você oque foi?


Aquela poção que você me deu não fez com que a menina que amo me amar.Eu fiz tudo direitinho.


O ou!


Oque foi?


Ela é apaixonada por outro.


Eu vou descobrir quem.


No outro corredor...


Gaby.


Sim?


De quem que você gosta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário