quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 24º capitulo.

De quem que você gosta?!


Não é da sua conta.


É sim.


Não é não! Licença!


Volta aqui Gaby!


Alyne me ajuda.


Em que?


Me esconde.


Se esconde aqui no meu armário!


Ta bom.


Gaby?Alyne você viu a Gaby?


Não.


Ta bom,se você ver ela me avisa?


Ta bom.


Tchau.


Pronto pode vir Gaby.


Ufa!Aquele armário é apertado!


Gaby oque houve?


É uma longa história.


No quarto da Gaby e da Lyne...


Gaby que dia você vai escolher para a Barbara te entrevistar?


Ainda não sei.Acho que sabado ta bom né?


É.


Vamos para o mundo dos humanos de novo?


Não!


Por que não?


Você sabe muito bem o porque!


Pois eu vou!


Gaby sai dai!Ai eu vou ter que entrar para buscar ela!Deixar neu fechar a porta,as janelas tudo que tiver aqui!Pronto agora eu pulo nesse portal!1,2,3 e Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário