segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 31º capitulo.




Por que você me beijou?


Por que eu te amo!


Mas eu não.


Porque?


Por que não.


Ainda faço você me amar!


Oi Gaby.


Oi Jaque.


Vamos ali falar com a Lyne?


Ta bom.


No quarto da Jose e da Taila...


Sabia que o seu ex namorado esta fazendo aniversário hoje?


Sabia!


E ele esta fazendo festa!Você vai?


Sim!


Na festa do Rodrigo...


Gaby vamos para o nosso quarto?Quero sair da festa.


Ta bom.


Vocês já vão?


Sim.


Mas porque?


Porque...porque...porque...Porque vamos fazer lição.


Ta bom.


No quarto da Gaby e Lyne...


Eu vou trocar de roupa.


Eu também.


No dia seguinte na aula Ciência Maluca...


Ola alunos e alunas,hoje vamos aprender como fazer uma cobaia a ficar menor.Primeiro copiem o texto da lousa.


Ai eu odeio copiar textos!


Pois deveria gostar dona Jose!


Ai eu odeio esse professor!


Uns minutos depois no fim da aula...


Bom agora eu vou passar uma experiencia para me entregar amanhã.Vocês vão deixar uma cobaia menor!


Triiiiiim!


Depois das aulas no quarto da Gaby e da Lyne...


Ai o senhor Corte não para de passar lição!


Bom então vamos fazer logo se não chega amanhã e ele nos da zero!


Uns minutos depois...


Pronto eu já acabei a minha experiencia.


Gaby.


Sim?


Olha oque ouve com a minha cobaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário