quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 14º capitulo.

A Gaby esta sendo sequestrada!Pela Suzana e a Suzanie!

No corredor...

Tomara que ela não acorde né?

É.

Dentro do baú...

Oaaaaar.Onde eu estou?Socorro!Socorro!

No corredor...

Ela acordou!

Ai que droga!

Quem são vocês?!

Entra ai nesse baú!

Larguem a garota!

Não!

Venha.

Ele pegou ela!

Vamos atrás dele!

Venha aqui.

Ta bom.

Cade ela?

Amanhã procuramos ela.

Quem é você?

Rodrigo.

Eu sou Gabryelle mais conhecida como Gaby.Obrigado por me ajudar a escapar delas.

De nada.

Eu vou voltar para o meu quarto.

Ta bom,tchau.

Tchau.

No quarto da Samantha e da Luíza...

Você não vai ir ajudar a Gaby não?

Eu vo mas eu estou procurando o meu celular.

Ela não esta mais lá.

Oque?

Ali!Ela esta voltando para o quarto dela.

Ufa.

Vamos dormir.

Ta bom.

No dia seguinte no café da manhã...

Alyne que fantasia você vai?

Segredo!

Oi Gaby.

Oi.

Quer ser o meu par no baile da escola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário