quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 18º capitulo.

Gaby tem uma cobra em você!


Eu te ajudo com a cobra Gaby.Não se mecha.


Calma,eu tiro ela daqui.Pronto tirei ela.


Sem títuloEla não ficou com medo cobra?!Deixa eu sair daqui então.


Foi a Jose que colocou essa cobra em você Gaby!


Tô vendo que meu blog vai bombar mais com essas imagens!


Da a câmera!


Ah não eu to filmando.


Você esta tirando a privacidade de todas nós!Da a câmera!


Ta bom!Tó a câmera!


Obrigado.


Não importa,eu tenho mais!


fotoSerá que a Jose nunca vai te deixar de aprontar para cima de você?!


Você é vidente.Prevê o futuro.


fotoEngraçadinha eu to falando sério!


Eu tenho certeza que ela não vai parar até o feitiço dela virar contra ela.


Que música você vai cantar no aniversario do colégio?


Eu não sei ainda.


Você pode fazer um video e eu coloco no meu blog e no Monstertube.Oque você acha?


Boa idéia.Mais eu não tenho talento suficiente.


Você esta falando coisa com coisa?Você tem muito talento.


Vocês dizem isso porque vocês são minhas amigas.


Você tem talento.Muito talento.


Eu não tenho talento suficiente.


Tem sim,e muito.


Na mesa das JVP...(tradução:Jose,Vanessa e Perola.)


Oque aconteceu quando você colocou aquela cobra nela?


Sem títuloEla tirou a cobra.


Sem gritar?


Sem títuloÉ.


Jose você não sabe fazer nada!Nein um plano tão bom você faz direito!Você é uma lesma para fazer tudo!


Sem títuloOlha aqui,você sabe com quem você esta falando?!


Sim!Com uma múmia que nein um plano faz direito!


Calma meninas!Sem briga!Vocês já estão dando bandera para a Gaby!Nós temos que fazer um plano super bem bolado!


Sem títuloQual inteligente?!


Não sei,não é vocês que fazem os planos geniais?!Então...façam!


Sem títuloTodos os planos que nós fizemos deu errado!


 Quem sabe sua irmã pode nos ajudar?


Sem títuloEu pedir ajuda para a Taila?Ta maluca?!


É uma boa idéia.


Sem títuloTa bom!Mas ela tem que voltar da viagem que esta fazendo!


Na hora da valsa...


Com quem eu vou dançar?


Oi,sou irmão da Gaby.Quer dançar comigo?


Ta bom.


Eu acho que vou ficar aqui vendo os outros dançarem.


Quer dançar comigo Gaby?

Nenhum comentário:

Postar um comentário