quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 28º capitulo.

A Barbara esta aqui querendo te entrevistar!


Oque?!Eu não acredito!


Pois acredite ela esta aqui!


Eu tenho que colocar uma outra roupa!E meu cabelo esta horrível!


Não esta não amiga!


Você esta linda!


Obrigado amigas mais eu tenho que me arrumar.


Eu te ajudo.


Na diretoria...


Por favor Diretora Sem Cabeça deixa eu entrevistar a Gaby?


Ela esta no intervalo.


Mas eu posso?


Pode mais tem que ser rápido porque daqui apouco começa a próxima aula e eu não quero saber de aluna dessa escola perdendo aula.


Obrigado Diretora Sem Cabeça.


No quarto da Flavia e da Jaqueline...


Ta sabendo da noticia?


Não,qual?


A Barbara veio entrevistar a Gaby.


Ela esta aqui no colégio?


Sim.


Ai eu tenho que pedir autógrafo para ela!


No quarto da Gaby...


Tô bonita?


Sim.


Oi Gaby.


Barbara?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário