segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 26º capitulo.

Gaby?!


Tudo bem Nicolas?


Tudo e você?


Tudo.


Onde você estava?Eu te procurei por toda a cidade e não te achei.Eu não te tirei da minha cabeça.


Eu também.


Oi é...Alyne!


Oi.


Gaby quer ir tomar um sorvete comigo?


Claro.


Gaby.


Sim?


Eu quero ir embora.


Porque?


Eu não quero ficar entre os humanos.


Ta bom.


Nicolas só um minutinho.


Ta bom.


Pronto abri o portal.


Tchau amiga.


Tchau,tem certeza de que quer ir?


Absoluta.


Tchau.


Tchau.


Voltei.


Qual sabor de sorvete você gosta?


Chocolate,chocolate é o meu favorito.


O meu também.


É?


É.Aqui o seu.


Obrigado.


No mundo mostro na escola monster high no quarto da Gaby e da Lyne...


Ufa voltei ao normal.


O-ou daqui a pouco começa a aula e a Gaby não esta aqui!Como eu poço ajuda-la?Eu vou tentar ligar no celular dela!Sera que pega?Vou tentar!Alô.


Oi Lyne oque foi?


Daqui a pouco começa a aula.


Eu já estou indo para ai.


Tchau.


No mundo dos humanos na cidade de Xelepan...


Tchau eu tenho que ir.


Mas porque?


Eu não tenho tempo para explicar.


Me da pelo menos o seu telefone.


Tó é esse.Tchau.


Obrigado.Tchau.


No mundo mostro,na escola Monster High,no quarto da Gaby e da Lyne...


Oi Gaby.


Oi amiga,a aula já começou?


Não,mais daqui a pouco começa.


Ainda bem que eu já fiz aqueles cálculos.Você já fez?


Já.


Vamos lá no quarto da Samantha e da Luíza?


Ta bom.


No quarto da Samantha e da Luíza...


Oi amigas.


Oi friends.


Oi migas.


Samantha por você esta fazendo a lição de cálculos?


Eu não tinha feito agora eu estou correndo na lição.


Mas a aula de cálculos é a penúltima.Dá tempo de fazer.


A primeira aula vai ser do que?


Natação.


Ah.


Na aula de natação...


Gaby você sabe nadar?


Não.


Eu sou a melhor aluna em natação Gaby.


Então você me ençina como nadar?


Claro amiga.


Gaby cuidado o chão esta escorregadio!


Poft!


Socorro!


A Gaby caiu na piscina!


Eu não sei nadar!


Eu estou me afogando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário