quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novela:As mosntrinhas 19º capitulo.

Quer dançar comigo Gaby?


Ta bom.


Você esta linda.


Obrigado.


Sem títuloA Gaby esta dançando?!Então eu vou fazer com que ela saia daqui chorando!


O-ou a Jose esta vindo para cá.


E agora?


Sem títuloOi Gaby.


Só um minutinho.


Oque foi Jose?!


Sem títuloNada só queria conversar.


Sobre oque?!


Sem títuloSobre que você é uma loba pulguenta,fedorenta,sem estilo,burra!


É você!


Sem títuloNão eu não sou isso!Você é uma garota que só quer se sentir a dona do mundo mais você é só uma loba pulguenta,mal educada e porca!


Licença!


Você mago-ou a Gaby!


Sem títuloE dai!Esse era o objetivo!


No quarto da Gaby...


Isso que dá uma menina como eu ir a uma festa!Eu devia ter ficado aqui no quarto esperando a Alyne vir.Eu sou horrivel!


Você não é horrivel,você é a garota mais doce,bonita,gentil,legal e esperta que eu já vi na vida.


Obrigado pelos elogios mais eu quero ficar sozinha.


Ta bom,mas eu vou ficar aqui na porta caso você precise de mim.


Na festa...


Como você pode ser tão sem sentimento Jose?!Você magoou a Gaby!


Sem títuloEla que esta se fengindo de coitada!Vocês são um bando de mal educadas!


Dobra essa linguá antes de falar mal da gente!


Sai da festa!


Sem títuloNão!


Sai logo!


Sem títuloEu vou sair porque eu não quero ficar num ambiente de mal educados!


Ai ela é muito chata!


fotoE como ela é chata!


A Gaby deve estar chorando muito não é?


No quarto da Jose e da Vanessa...


Sem títuloAi que raiva das amigas da Gaby!


Lá-lá-lá


Sem títuloAi meu celular.


Sem títuloAlô.


Sem títuloOi irmã.


Sem títuloVocê já esta aqui no colégio?Aonde que eu não estou te vendo?


Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário