terça-feira, 24 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 27º capitulo.

Eu estou me afogando!


Eu te salvo Gaby!


Ai meu deus ela-se afogou!


Calma o Rodrigo esta levando ela para cá.


Gaby,acorda Gaby!


Cof,cof.Ai tem água na minha boca!


Amiga você se afogou.


Ai meu deus!Viu eu tenho que aprender a nadar!


Calma eu já disse.Eu te ensino amiga.


Obrigado Isis,você é uma boa amiga.


De nada.


O Rodrigo te salvou.


Obrigado Rodrigo por me salvar.


Não precisa agradecer.


Precisa sim!


Uns minutos depois no quarto da Gaby e da Lyne...


Ai Lyne eu disse que não sabia nadar.


Mas agora você já aprendeu.


É Isis me ensinou.


Ei ajudei um pouco.


Ta bom.A Isis e a Lyne me ensinaram a nadar.Melhorou?


Sim.


No quarto da Samantha e da Luíza...


Luíza agora eu tenho que terminar a minha lição de cálculos!Daqui a pouco a aula começa!


Isso que dá ficar de encherida na vida dos outros.Agora você vai ter que correr para terminar.


Ah mas eu tenho postar no meu blog tudo que acontece aqui.


Depois da lição você fazia isso!


No quarto da Isis e da Vanessa...


Ai eu odiei te que sair do meu quarto para ficar aqui!


Porque?


Nada da sua conta!


Olha aqui sabia que educação existe!


Sabia!


Pois não parece que você sabe!


Deixa eu fazer a minha lição!


Não tô te segurando!


Uns minutos depois no intervalo...


Gaby você não sabe do bafo.


Qual?


A Barbara esta aqui querendo te entrevistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário