quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 13ºcapitulo.

Vocês vão ter que sequestrar a Gaby!

Ta bom,nós fazemos amiga.

No quarto da Samantha e da Luíza...

Quer saber oque eu inventei para eu saber de tudo que acontece aqui na escola?

Não.


Eu fiz microcâmeras que vou colocar em cada lugar daqui da escola.Assim vou saber de tudo que acontece aqui e ganhar mais seguidoras no meu blog de fofocas.

Vou fingir que nem ouvi isso!

No quarto da Gaby e da Lyne...

Gaby você já decidiu ou escolheu a fantasia para o baile a fantasia da escola?

Não,eu não sei dançar,eu não tenho fantasia e eu vou ficar trancafiada aqui no quarto no dia da baile a fantasia!

A não amiga!Eu não deixo!

Ta bom!Mas eu vou ficar 5 minutos e só!

Tá.

Na hora de dormir...

Pronto esta na hora de pegarmos ela!

Pronto,coloquei ela no baú!

No quarto da Samantha e da Luíza...

Pronto deixa eu ver oque esta acontecendo no corredor 1.

Nada!

No corredor 2.

Nada também!

Quem nada é peixe.

No corredor 3.

A Gaby esta sendo sequestrada!Pela Suzana e a Suzanie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário