terça-feira, 17 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 22º capitulo.

Oque significa isso?!


Oaaaar,Jose oque você esta fazendo aqui?!


Sem títuloEu estou aqui porque eu queria cortar o seu cabelo.E dai?O seu cabelo é feio mesmo!


Que eu saiba você não é cabeleireira para cortar o cabelo dos outros!


Sem títuloDeixa eu sair daqui se não eu pego pulgas de você!


Eu vou ficar atras da porta de guarda caso alguém queira de irritar e não negue que eu te proteja.


Ta bom.


Na festa...


Ai eu tô com sono,vou ir dormir.


Eu também.


fotoJá?


Já porque eu e a Luíza estamos morrendo de sono.


fotoAntes de vocês irem você viram a Jaqueline?


Vi ela foi dormir,já deve estar dormindo.


fotoAi eu acho que vou ir também.


Tchau também estou indo dormir.


No quarto da Gaby e da Alyne...


Oi Gaby.


Oi Lyne.


Você estava quase dormindo então eu cheguei e te fiz acorda não foi?


Não.


Deixa eu te perguntar porque o Rodrigo tá na porta do nosso quarto?


Ele quer me proteger.


Eu vou expulsar ele!


Não,deixa ele lá.


Oque aconteceu que você esta assim tão triste?


É que o Rodrigo me pediu em namoro e eu tenho que falar se aceito amanhã.


Você gosta dele?


Como amigo.Você sabe que eu gosto daquele humano que conhecemos.


Vamos dormir!


Ta bom.


Pega ali o meu pijama por favor.


Tó.


Obrigado.


Pronto coloquei o pijama.


No outro dia no corredor...


Ai sera que ela vai dizer sim?Eu amo ela mas ela não me ama.Oque eu faço?


Oi eu ouvi você falando e eu sei como fazer essa menina gostar de você.


Como?


Você coloca isso na agua o chá da menina então ela vai beber.Depois dela beber tudo você tem que beija-la assim ela vai te amar.


Obrigado.


Denada.


No café da manhã...


Gaby.


Sim?


Eu peguei um café com leite para você.


Obrigado.


Hum que café gostoso.


Kiss


Pronto já beijeiela.Agora ela me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário