segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 21º capitulo.

Eu te amo!Quer namorar comigo?


Eu vou pensar.


Não tem que responder agora.


Eu não gosto de você como namorado eu gosto de você como amigo.


Isso é um não,não é?


Eu não disse isso.Você me da um tempinho para pensar até amanhã ta bom?


Ta bom,eu vou para o meu quarto.


Na festa...


Ai eu acho que vou sair da festa Luíza.


Porque?


Eu vou ir ajudar a Gaby.Ela deve estar muito triste.


Não se preocupe o Rodrigo esta com ela.


Oque?!Vou ir lá!


Samantha!Você e a sua grande língua!


Oque foi?


fotoQuem é aquela garota?


A ex-namorada do Rodrigo.


Oi.


fotoOi,qual é o seu nome?


Taila e o seu?


fotoFlavia.


Oi Isis.


Oi Taila,Flavia vamos ali beber um refrigerante.


fotoTa bom.


Você quer de qual marca?


fotoCoca-Monstro S2


Aqui.


fotoObrigado.


fotoIsis.


Sim?


fotoPorque você não quis conversar com a Taila?


Porque ela é uma naja!Uma cobra!Uma cobra tão venosa que foi capaz de trair até a melhor amiga!


fotoEssa melhor amiga era você?


Vamos mudar de assunto.


No quarto da Gaby e da Lyne...


Bom deixa eu ir dormir.


Zzzzzzz!


Sem títuloDeixa eu contar o cabelo da Gaby.


Oque significa isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário