sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 25º capitulo.

Gaby sai dai!Ai eu vou ter que entrar para buscar ela!Deixar neu fechar a porta,as janelas tudo que tiver aqui!Pronto agora eu pulo nesse portal!1,2,3 e Já!


Você veio?


Sim!


Fechou tudo?


Fechei!


Deixa eu fechar o portal.Pronto.


Vamos voltar para casa?


Não!Vamos procurar o Nicolas.


Ah não!


Vamos!


No mundo dos monstros e das monstras na escola Monster high no quarto da Samantha e da Luíza...


Luíza vamos no quarto da Gaby e da Lyne?


Depois,que daqui a pouco nós vamos para a aula e tem que terminar essa lição de cálculos super difícil!


Ah é eu esqueci da lição mesmo!E agora?


E agora?Tenta fazer tudo em 50 minutos.


50 minutos?Falta só isso para a aula de cálculos começar?!Ai eu tenho que fazer logo!


No quarto da Flavia e da Jaqueline...


Flavia você acha que a Lyne vai namorar com o irmão da Gaby?


Eu não acho eu tenho certeza!


E você gosta de algum monstrinho?


Não,e você gosta de algum?


Não.


No quarto da Taila e da Jose...


Irmã acorda logo!


Hoje é sábado!


Não!Hoje é sexta!


A é?Que horas são?


07:40.


Oque?!Eu tenho que fazer uma lição de calculos para hoje!Ei você já fez?


Eu não tinha chegado  da minha viajem ainda no dia que passou essa lição!Então eu não preciso fazer!


No mundo dos humanos na cidade Xepelan...


Ta vendo ele?


Não.


Ali achei ele!


Oi Nicolas.


Gaby?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário