quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 29º capitulo.

Barbara?!


Sim sou eu.


Eu sou muito sua fã.


E eu sou também muito sua fã.


Eu vim te levar para o meu programa para eu te entrevistar.


Ta bom,mas daqui a pouco a minha aula começa.Pode ser depois da aula?


Ta bom.


Quem é você?


Eu sou Ísis.


Oi,como você já deve saber sou Barbara.


Me da um autógrafo?


Ta bom.


Obrigado.


De nada.


Gaby eu vou ir lá nas meninas.


Tchau.


Tchau.


Nas meninas...


Gente a Barbara tá lá!


Ai eu tenho,devo e quero pegar um autografo dela.Eu sou super fã dela!


E eu quero tirar foto com ela,fazer um video com ela,entrevistar ela,pedir autógrafo para ela e colocar tudo no meu blog!


Eu sou a fã numero um dela!


Mentira que sou eu!


Meninas sem briga!


Na mesa da Taila,Jose,Vanessa,Suzana e Suzanie...


Estão sabendo do bafo?


Qual?


Conta!


A Barbara esta aqui no colégio e ela quer entrevistar a Gaby!


Oque?!A Gaby nein tem talento!Quem tem talento aqui sou eu!


Irmã você nunca teve talento!Você não sabe cantar!


Isso é mentira!


É verdade!


Nós temos que bolar um plano.

Taila você nein agiu até agora!Por que?


Eu estou agindo!Vocês que não perceberam.


Depois das aulas...


Vem Gaby vamos para o meu programa.


Ta bom,mas posso chamar minhas amigas?


Claro.


No programa da Barbara...


Ola meu querido publico.Hoje tem muita coisa boa no programa.E o destaque do programa de hoje é a entrevista com a monstrinha que esta ficando cada vez mais famosa.E ela Gaby!!!!


Oi gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário