terça-feira, 10 de abril de 2012

Novela:As monstrinhas 17º capitulo.

Bom eu vou falar quem vai cantar no aniversario do Colégio.E quem foi escolhida foi a...


Gaby!


ÊÊÊÊÊÊ!


Você ganhou!Você ganhou!


fotoParabéns amiga!


Você consegui!


Você vai cantar no aniversario do colégio!


Você escolhida!


Ai eu nein estou acreditando!


Sem títuloComo assim Diretora Sem Cabeça?!Porque ela ganhou?!Eu sou melhor do que ela!


Ela foi escolhida porque ela cantou melhor do que você.Mas você vai ter uma função no aniversario do colégio.


Sem títuloQual?


Você vai ajudar a escolher as músicas que vai tocar no aniversario do colégio e você vai ajudar na decoração.


Sem títuloÉ mais eu queria cantar!


Mas você não foi escolhida.


Calma Jose.


Você pode cantar no ano que vem.


Sem títuloAno que vem?!Eu quero cantar agora!Nesse ano!


Você tá querendo muita coisa.


Sem títuloOlha aqui Perola pega um durex e passa na sua boca!Fica quieta!


Eu tenho boca para falar não para deixar de enfeite!


Sem títuloVocê tá me encarando?!Quer levar uma surra é?!


Ui que medinho ela vai me bater.A sua surra é tão fraca que nein a pessoa mais sensivel do mundo sente dor!


Sem títuloVocê tá merecendo um socos.


Meninas chega!Nós temos que impedir que a Gaby cante no aniversario do colégio.E eu tenho um plano.


Qual?


Sem títuloFala!


Na mesa das monstrinhas...


Vamos comemorar oque aconteceu!


É muita festa!


fotoMas a diretora Sem Cabeça tem que deixar.


A festa vai ser linda!


A melhor festa do século!


Maravilhosa!


Ai amigas vocês são demais!


A Jose deve esta se mordendo de tanta raiva e inveja!


É mas ela vai tentar fazer com que eu não me apresente.


Eu não deixo,eu vou ficar te protegendo.


Obrigado pela ajuda.


Olha esta esta vindo para cá.


Sem títuloOi Gaby.


Oque você quer Jose?!


Sem títuloNossa eu vim te dar os meus parabéns que você ganhou e é assim que você me agradece?Credo!


Você nunca iria me dar os parabéns nein se os porcos voasse!Mas nein se te pagassem!


Sem títuloPronto agora ela vai se dar mal porque eu vou jogar aquela cobra nela!1,2,3 e já!


Gaby tem uma cobra em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário