quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 24º capitulo.

O my good!


Eu tenho que ir lutar pela minha mãe!


Isso é impossível!


Não tem como você sair daqui!


Deve ter sim!


Aqui tem um campo de força super forte,arames depois do campo de força,tubarões depois dos arames e depois dos tubarões tem 5 muros em volta daqui!


Lauren você esqueceu de falar que colocaram mais proteções!


Mas eu tenho que impedir que minha mãe se machuque!Mesmo ela ter me colocado aqui,eu tenho que proteger ela!A final ela é a minha mãe.


Triiiiim!


Então vai ter que ser depois das aulas de disciplina.


Por que o sinal já tocou!


Ta bom.


Na mansão da Megan...


Nós temos que tirar a Luciana daquele lugar!


Mas como sendo que esta tendo guerra?!


Não sei,só sei que eu tenho que tirar a minha amiga de lá!


É mas tem que ter um plano sua tonta!


Olha como fala comigo Gaya!


Meninas,já não basta estar tendo guerra lá fora agora vocês também vão brigar?!


Desculpa Cléo.


Vamos falar agora sobre o plano para resgatar a Luciana?


Sim Gaya.


Não muito longe do reino das sereias na flor da princesa Sophye...


Nossa Sofy essa flor é enorme!


Da para caber muitas fadas!


É muito grande para uma fada.


Se vocês acham a minha flor grande vejam a flor da minha mãe.


Sofy,já chegamos no reino das sereias!


Vamos descer.


Na guerra...


Correnteza da morte!


Mãe cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário