sábado, 2 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 4º capitulo.

A Gaya quebrou todos os meus brincos e colares!


Calma eu compro para você todos.


Não,quem tem que comprar é ela!Eu vou ir no quarto dela!


Calma Megan.


No quarto da Gaya...


Pode ir comprar as minhas jóias Gaya!


Me deixa dormir!


Não por que você quebrou as minhas jóias!Vai admite foi você!


Sim foi eu mesmo!Isso é para você aprender a não pegar o meu pente de diamantes!


Mas não foi eu!


Foi sim!



♪Essa noite
Vê se me arranja
um tchau.
Eu vou para
o rock and roll♫


Só um minutinho o meu celular.


Alô.


Oi Gaya obrigado por me emprestar o seu pente de diamantes.Ás 5 horas da tarde eu levo o seu pente tá?Tchau.


Tchau Dlanca.


Desculpa Megan.


Quem pegou foi a Dlanca ela pediu emprestado e eu emprestei.


E como fica os meus brincos e colares?!


Eu não quebrei,eu joguei cacos de vidros coloridos no chão para você pensar que eu quebrei as sua jóias.


Os seus brincos e colares estão aqui.


Tó.


Obrigado.


No reino das fadas na mansão da Yasmim...


Oi Taís.


Oi Yasmim.


A Sophye não pode sair do castelo.


Mas por que?


Por que ela não quer bolar um plano para a guerra das fadas e das sereias.


Eu posso bolar um plano.


Boa ideia,vamos lá no castelo falar para ela.


No castelo no quarto da princesa Sophye...


Sophye a Taís vai inventar um plano para a guerra das fadas e das sereias.


É e você pode falar para a sua mãe o plano que eu inventei mas sem falar que foi eu que fiz.


Então oque você achou?


Não,eu não quero fazer briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário