segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 6º capitulo.

Oaaaaar!Que lugar eu estou?!


No reino das sereias!


Eu sou a rainha daqui!


Por que eu estou aqui?!


Por que nós te sequestramos!


Tudo isso é por quasa da guerra das fadas e das sereias?!


Sim!


Me tirem daqui!


Nunca!


Vamos parar de conversar com a refém sereias!Vamos subir!


Não me deixem aqui!


Poft!


Tarde de mais!Elas já subiram!


Como eu vou voltar para casa?


Sera que me celular esta aqui no meu bolso?


No quarto da princesa Luciana...


Muito obrigado pela ideia minha filha.


Que ideia?


A de sequestrar a filha da rainha das fadas.


Você fez isso?!


Sim.


Solte ela!


Não!


De noite no porão...


Oi,eu sou a princesa Luciana tó um prato de comida.


Muito obrigado,você é gentio.


Mil desculpas pelo sequestro.Eu sou diferente delas.Eu não gosto de guerra e briga.


Eu também não.


Filha porque você esta dando comida para a fada?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário