domingo, 17 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 14º capitulo.

Grrrrrrrrr!




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esse tigre parece ser manso.Eu vou fazer carinho nele.


Eu não vou triscar nein um dedo nessa criatura feia!


Esse tigre só esta querendo brincar com a gente Isa.Vai,tenta fazer carinho nele.


Ta bom,mas se essa coisa me morder eu vou te bater!


Viu esse tigre é bonzinho.


É mesmo.


Vamos ficar com ele?


Ta bom.


Na mansão da Alice...


Alicie você viu a minha tiara dourada com rubis?


Vi sim,esta ali em cima do guarda roupa.


Como foi parar lá?


Digamos assim que eu peguei a sua tiara e ia usar para colocar no sapo.Sabe para eu ver se o sapo ficava parecendo com você.


E como a minha tiara ficou em cima do guarda roupa?


É que o sapo pulou no guarda roupa.


Oque?!


No reino das sereias no castelo da rainha na sala real...


Já arrumou as suas malas Luciana?!


Sim mãe.


Vou chamar a Maia.Fique ai!


Sim mãe.


Ei!


Megan?


Sim.Eu,a Cléo e a Gaya viermos te salvar.


Pule nesse saco Luciana.


Ta bom.


Pronto Luciana,vamos!Luciana!Oque você esta fazendo entrando dentro de um saco?!


Mãe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário