terça-feira, 19 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 16º capitulo.

Elas abriram a porta!


A princesa Luciana não esta aqui!


Vamos procurar ela em outra mansão.


Vamos sereias!


Obrigado por deixar nós procurarmos a princesa Luciana na sua residencia.


Tchau.


Pronto elas já foram!


Pode sair do closet Luciana.


Eu tive que ficar no teto!


Eu vou ir fazer compras!


Só não torra o cartão do papai.


Querida,se eu quiser eu torro o cartão do papai,da mamãe,da tia,do tio de todo mundo!


Você é uma chata!


É você!


Meninas parem!A Luciana esta precisando de ajuda e vocês brigando!


Gente como eu vou me esconder?


Nós vamos ter que te disfarçar.


Einstein!Ela nada que nein princesa,fala que nein princesa,pensa igual princesa!Vai ser fácil de saber que ela é a princesa Luciana!


É mesmo você tem razão.


Eu sempre tenho razão!


Meninas parem de ficar falando que a Gaya tem razão e vamos bolar algo para a Luciana!


Ta bom Cléo.


Tá.


No reino das fadas no castelo da rainha...


Maia,já fez as minhas malas?


Sim vossa realeza e fiz as minhas.


Você vai lutar?


Vou sim.


Maia,eu nunca vi você lutando ou mostrando o seu poder.


Mas eu luto bem e meu poder é muito.


É mesmo?Prove!


Raios!Pancadas de chuva!Granizo!


Uau!Pode vir!


Obrigado vossa realeza.


Ligue para as fadas guerreiras!Fale para elas arrumarem as malas e virem para a aqui!E fale que vamos invadir o reino das sereias hoje a noite!


Sim vossa realeza.


Na mansão da Taís...


Senta ai no sofá Yasmim.


Tá.


Olha um bilhete da Isa e da sua irmã.No bilhete diz:"Taís e Yasmim eu e a Isa fomos para a floresta.Não procurem nós.Bjs!


O que?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário