quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 18º capitulo.

Oque?!


Eu tenho um plano.


Qual?


Voa!


Peguei o tigre.


Voa rápido o mostro marinho esta atrás de nós!


Rápido vamos nos esconder naquela casa na árvore!


Eu vou jogar um pedra para ver se o monstro olha para traz e nós corremos para a casa na árvore.


Ta bom.


Voa para arvore!O mostro marinho olhou para atras!


O monstro marinho já foi?


Já!


Vamos sair então da casa na arvore?


Não,o monstro esta saindo ainda da floresta.


Ele já saiu?


Já,agora da para sair.


No reino das sereias na mansão da Naiara...


A princesa Luciana deve ter se estrepado feio!


Bem feito para ela!


O meu plano de vingança esta só começando!


Se ela achou isso que eu fiz pouco espera só ela ver o meu próximo passo!


Vou no castelo da rainha!


No castelo da rainha...


Vossa realeza tem uma sereia querendo falar com você.Posso deixar ela entrar?


Sim,deixe.


Ola vossa realeza.Onde a princesa Luciana esta?


Eu não.Eu fui tentar colocar ela num lugar onde fica as sereias que traem o seu reino.Mas ela fugiu!


Eu vou procura-la!


Sim faça isso...Qual é o seu nome?


Naiara.


Vá procurar minha filha Naiara!


Sim vossa realeza.


Perto da mansão da Megan...


Eu tenho que achar a princesa Luciana para ela se ferrar!


Na mansão da Megan...


Luciana eu e a Cléo vamos comprar algumas coisas para você ta bom?


Tá.


A Gaya vai ficar ai tomando conta de você!


Tudo bem.


Vamos Cléo.


Vamos.


Fora da mansão da Megan...


Vamos comprar as coisas para a Luciana.


Fala mais baixo se não vão ouvir.


Ta bom.Desculpa.


Eu to contando com que a Gaya ajude.Ninguém pode entrar na mansão.Se não vão ver a Luciana lá dentro!


Ei!Aquelas sereias falaram que a princesa Luciana esta naquela mansão?!Primeiro vou conferir!


Ela esta mesmo!


Vou falar para a rainha!


No castelo da rainha...


Rainha a princesa Luciana esta na mansão de uma sereia!


Safira!


Sim vossa majestade?


Chame as sereias de guerra!


Sim vossa majestade.


Onde a Luciana esta é muito longe daqui?


Não é aqui perto.


Chamou a gente vossa majestade?


Sim chamei,essa sereia viu a minha filha na mansão de uma sereia!Vocês vão ir la pegar ela!


Sim vossa majestade.


Onde a princesa esta sereia?


Me sigam!


Do lado de fora da mansão da Megan...


Vai ser assim quando alguém ver a Luciana vocês entram com tudo  coloca ela dentro de um saco e saem nadando.Certo?


Certo.


Achei a princesa Luciana!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Me larga me solta!


Pronto!


Vamos!


Uns minutos depois na mansão da Megan...


Luciana?


Luciana?


Acharam a Luciana!


Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário