domingo, 17 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 13º capitulo.

Oque?!


Isso mesmo que você ouviu!


Oque esta acontecendo aqui?


A sua sobrinha libertou uma fada!E eu vou por ela no lugar onde as princesas que ficam lá traíram o seu reino!


De uma segunda chace a menina.


Não!


Não coloque ela lá.


Eu vou sim!


Faça as suas malas Luciana!


Sim mãe.


No shopping...


Você ta sabendo da noticia Megan?


Não,qual?


A Luciana vai para um lugar onde as princesas que traem o reino ficam!


Eu ouvi dizer que o lugar é horrível!


Nós temos que ajudar a Luciana!


Como Enstein?!


Nós vamos no castelo dela.Pegamos ela e colocamos dentro de um saco e sairmos nadando bem rápido.


Boa ideia Cléo.


Que tal agirmos logo por que parece que a Luciana vai ir daqui a pouco.




No reino das fadas na floresta...


Chegamos!


Ainda bem!Eu já estava cansada de ficar voando!


Vamos procurar um lugar para colocarmos a barraca.


Ali perto do lago parece ser um bom lugar.


Então vamos colocar a barraca.Me ajude aqui.


Ta bom.


Grrrrrrr!


Nossa você já ta com fome?!


Mas a minha barriga não roncou.


Então foi oque?


Eu acho que sei oque foi.


Oque foi?


Um tigre!


Grrrrrrrrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário