sábado, 16 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 10º capitulo.

Vossa realeza uma menina quer falar com você.Pode deixar ela entrar?


Fala para ela voltar amanhã.


Sim vossa realeza.


Do lado de fora do castelo...


A rainha disse para você voltar amanhã.


Mas é um assunto urgente.Ela tem que ver esse vídeo.


Volte amanhã!


Ta bom!


Na mansão da Megan...


Ai que tédio!Eu não tenho nada de legal para fazer!


Tem sim!Arrume meu quarto!


Eu disse "algo legal para fazer"!


Mas isso é legal!


Nossa muito legal!


Você foi sarcástica comigo?


Sim!


No reino das fadas na mansão da Yasmim...


Taís você tem noticias da Sofi?


Não e você?


Também não.


Toc toc!


Oi Alice.


Oi Taís.


Oi Yasmim.


Lice você sabe de alguma noticia da Sofi?


Sim.


Qual?


Fala!


Ela foi sequestradas pelas sereias!


Oque?!


Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário