sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 9º capitulo.

Oque esta acontecendo aqui?!


Essa maluca me atacou!


Mas foi por que você xingou a minha mãe!


Mãe vamos subir e deixa essa fada ai que depois eu vou falar poucas e boas para ela!


No reino das fadas no castelo da rainha na sala real...


Fadas eu chamei vocês para vocês me ajudarem na guerra contra as sereias.As sereias sequestraram a princesa.E nós vamos busca-la.Vamos aproveitar e atacar as sereias.Entendido?


Sim vossa majestade.


Mas temos que bolar um plano bem feito.


Nós podemos atacar de noite.


Algumas fadas amarram as guardas.


Então outras entram no castelo e procuram a princesa e quando achar ela saem correndo para fora do castelo.


Isso!


Ótimo plano!


Que tal nós fazermos isso hoje?


Boa ideia.


Oque você achou vossa majestade?


Achei ótimo.


Mas temos que chamar mais fadas para ajudar.


No reino das sereias no castelo da rainha no porão...


Venha aqui sua fada!


Abaixa o tom de voz comigo!


Calma,eu vou te soltar mas você tem que sair sem fazer barulho.


Muito obrigada.


De nada.Pronto te soltei me siga que eu te levo para a surperficie.


Ta bom.


Na superficie...


Pronto agora você pode voltar para o seu reino mas não fale que te soltei.Minha mãe não pode saber disso.


Ta bom,tchau.


Tchau.


Do outro lado da superficie...


A princesa Luciana esta libertando a fada!


Tenho que filmar e mostrar a rainha!


No castelo da rainha...


Vossa realeza uma menina quer falar com você.Pode deixar ela entrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário