sábado, 16 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 12º capitulo.

Tia Giselle!


Você não vai abraçar a sua titia?


Vou.


Nossa você ficou desanimada por que eu cheguei?


Não,é que eu estou com sono.Vou ir dormir.


Por que sera que ela não gostou de te ver Giselle?


Não sei Mariel.


No dia seguinte no reino das fadas no quarto da Isabella...


Esta tudo pronto para nós irmos para a floresta.


Vamos?


Sim.


Na sala...


Isavellye vai ser assim.Nós vamos pular pela janela.Mas eu vou deixar um bilhete.Certo?


Certo.Mas eu também vou deixar um bilhete.


Já coloquei o meu.


Coloquei o meu também.


Eu pulo primeiro.


Ta bom.


Agora é minha vez.


Do lado de fora da mansão...


Voa rápido!


Corrida até a floresta!


No reino das sereias na sala real...


Vossa realeza a menina que queria falar com você ontem esta aqui de novo querendo falar com você.Deixo ela entrar?


Sim.


Rainha sua filha libertou a fada veja esse vídeo.


Eu vou no quarto dela!


No quarto da princesa Luciana...


Luciana!


Sim mãe?


Você libertou a fada!Você não vai mas morar aqui nesse castelo!


Onde eu vou morar?


Num lugar em que as princesas que traem o seu pais ficam!


Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário