sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 8º capitulo.

A princesa Sophye foi sequestrada pelas sereias!


Oque?!


Isso mesmo!


Vamos atacar o mais rápido possível!


Quer que eu chame as outras fadas de guerra?


Sim,Flora!


Eu vou pegar um copo d'agua para a vossa majestade.


Sim faça isso Maia.


No reino das sereias no castelo da rainha no quarto da princesa Luciana...


Megan eu preciso libertar aquela fada.


Não!Tá maluca?!As fadas merecem isso!


Não deseje aos seus inimigos oque você não quer que eles desejem para você.


Ai Luciana para de ser contra a guerra!


No porão do castelo...


Fada diga oque as fadas estão tramando para cima das sereias?


Nada!


Mentirosa!


Eu estou falando a verdade!


Não esta não!Você é uma mentirosa!A sua mãe deve ter vergonha da filha!A sua mãe deve ser uma bobona!


Você pode me xingar,você pode me chamar de mentirosa,você pode me chamar de fraca mas a minha mãe você não pode xingar!


Ta nervosinha tá?


Fogo!


Oque esta acontecendo aqui?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário