sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novela:Fadas Vs. Sereias 19º capitulo.

Oque?!


Desculpa,eu tinha ido pegar a minha maquiagem e quando eu vi ela não estava mas aqui.


Ai meu deus!Ela vai ir para aquele lugar!


Não se nós impedirmos!Vamos até o castelo!


No castelo...


Chegamos!


Megan,o castelo esta cercado de sereias guerra!


E agora oque a gente faz?


Não sei.


No reino das fadas no castelo da rainha na sala real...


Esta tudo pronto para irmos para a guerra!


Eu vou pegar as flores voadoras.


Rainha eu já estou pronta para a guerra!


Já treinei para a guerra.


Rainha eu não vou dividir uma flor voadora com a Lua vou?


Sim.


Rainha vai ficar quantas fadas em uma flor?


3 fadas.


Rainha as 5 flores estão lá fora esperando as fadas.


Coloque mais uma flor.Essa flor vai ser para você.


Obrigado,vossa majestade.


Do lado de fora do castelo...


Eu fico na flor rosa!


Eu também!


Eu também fico na rosa!


Eu fico na roxa!


Eu também!


Eu também fico na roxa!


Eu fico na azul.


Eu também!


Eu também fico na azul!


Eu vou ficar na dourada!


Eu também!


Eu também vou ficar na flor dourada.


Maia você fica com a flor de esmeralda e eu fico com a flor de diamantes.


Sim,vossa realeza.


De noite na flor dourada...


Eu vou dormir nessa cama grande.


Não eu que vou dormir nessa cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário